Mensagem de salvação ou de terror?

E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21

Orando cheguei a conclusão de que não importa quem está certo ou errado, se é manipulação ou não, este é o momento de nos santificarmos e buscarmos proclamar a salvação que só há em Cristo Jesus. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade.
João 17:18-19
Esse medo e incerteza de futuro, essas notícias temerosas, esse caus e temor não minimiza o Poder de Deus sobre qualquer circunstância. Deus está no controle, e se é da permissividade dEle que grande parte da população mundial seja levada (por coronavirus ou qualquer outra enfermidade) isso vai acontecer, não importa quais medidas sejam tomadas.

Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.
Efésios 5:17
Mas uma coisa é real: onde passaremos a eternidade? Muitos de nós tempos pensado e nos desesperado com nossa situação de saúde física, emocional e mental nesses dias de quarentena. A maioria está extremamente preocupada com a condição financeira e a grande depressão econômica que virá consequência desse tempo tumultuado. Mas isso tudo é temporário e passageiro, mas o que é eterno está em qual escala de prioridade e emergência nas nossas vidas? Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:18
Ou só buscamos a Deus quando as coisas estiverem mesmo fora do nosso comodismo?
Nós cristãos devemos ser os espalhadores da única e verdadeira esperança real: a Salvação para nossas almas. Saber e espalhar o saber que independente de qualquer situação terrena, devemos ter a certeza de que nosso destino é o céu. Ser zeloso quanto a vivência nessa terra, porém com os olhos voltados para a eternidade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade.
João 17:18-19
Vamos usar nossos meios de comunicação para espalhar a verdadeira mensagem da salvação ao invés de espalhar desastrosas notícias (até mesmo mentiras) através das nossas redes sociais. Vamos passar mais tempo orando pela salvação das almas do que produzindo desespero e histeria.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

João 17:17 Nós deveríamos ser os primeiros a colocar os joelhos no chão e orar pelas autoridades governamentais para que elas sejam usadas por Deus, para minimizar toda essa tragédia através do discernimento que Ele pode proporcionar ao invés de chicotearmos aqueles que estão no poder.
Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.

1 Timóteo 2:1-2
Quem sou eu para chamar alguém para alguma coisa, só posso me dedicar a fazer o que sinto no coração de fazer nesse momento. Israel, confia no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo.

Salmos 115:9
Que a graça e paz do Senhor esteja conosco neste momento e por toda a eternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor ao milagre e não ao Deus do milagre.

Satanás tem um plano para seu filho